domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cadeira de Balanço


Gesto simples da mãe que acalma o filho,
da criança a balançar alegre no pargue,
da "nona" sentada nela ao fim do dia.
Ou como compôs Perninha:
Minha cadeira de balanço, meu charuto por favor,
me põe na janela que eu quero assistir,
crepuscular a lua cheia, fazer meus olhos,
dormir.

5 comentários:

Killari disse...

Quisiera entender perfecto lo que escribes, pero las imágenes me gustaron bastante! ... seguiré dando vueltas por tu blog hasta que entienda por completo lo que escribes...algún día aprenderé portugués =)

Namorada disse...

Já que tenho liberdade prá expor minhas opiniões digo agora que não gostei, e pronto! Eu adorei a cadeira na sua concepção original, apenas na lona verde! Até acho podereia ter recebido uma igual de presente de aniversário! ahahaha Mas, sinceramente acho que tua arte extrapolou mesmo! Naõ precisava tanto! Bom, essa a minha opinião. E tem mais, acho que tuas pinturas estão começando a seguir uma mesm linha, ou seja, estão se tornando iguais! Qualquer reclamação me procure e discutimos pessoalmente. Fui!

O pintor de ossos disse...

Descordo, em parte...
Ante ela era só mais uma cadeira, agora ela ficou com personalidade,
quanto a mesmice, pode até ser, mas acho que utilizo alguns elementos que são característicos meus. É uma forma de assinar o que faço e tbém gosto de fazer assim, meio sem pensar mesmo... fica mais natural, pois é aquilo que estou sentindo no momento.Mas respeito sua opinião. Bjo

Namorada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Namorada disse...

É!
SÓ UM ARTISTA SABE COMO FAZER SUA ARTE. EU SOU MERO EXPECTADOR, QUE, AO SE DEPARAR COM A (SUA) ARTE REAJO A ELA, ORA ADMIRANDO, ORA REPELINDO...
TENHO MINHAS PREFERÊNCIAS PELAS TELAS EM SI, AQUELAS COM IMAGENS DEFINIDAS... COMO O GATO, POR EXEMPLO! TENHO PREFERÊNCIAS TAMBÉM COM RELAÇÃO A ARTISTAS EM SI, MAS VOCÊ TEM UM LUGAR BEM ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO, OK?

AHAHAHAAH BOBINHO!